Atriz Tichina Arnold tem um talento especial para papéis de aterragem em programas de TV que se tornaram favoritos de culto. A maioria das pessoas provavelmente se lembra dela como "Pam", a sassy, wisecracking melhor amigo de Martin ou de jogar "Rochelle", a mãe nenhum absurdo que trabalhou duro para manter sua família unida em Everybody Hates Chris . Após um breve hiato, ela está de volta a tela pequena, co-estrelando Fran Drescher é programa de TV semi-autobiográfico, Happily Divorciado (Weds, 10/9c) , que estreou no Terra TV no ano passado para mais de 4,4 milhões de espectadores e está atualmente no meio de uma segunda empresa temporada.
Arnold joga "Judy", um personagem baseado no melhor amigo Drescher na vida real. A reviravolta, porém, é que a Judy real é uma mulher branca, mas Drescher ficou tão impressionado com Arnold que ela só tinha que lançar a atriz multi-talentosa no papel.BlackEnterprise.com apanhados com Arnold em um restaurante de Manhattan ocupado e experimentou seu charme contagiante que mantém os fãs voltem para mais. Aqui, a mãe ocupada e logo-à-estar chats esposa sobre seu novo show, sua banda cover e como ela continua a ser humilde.
Martin é agora um cult e parece feliz Divorciado é dirigido nesse sentido, também. Qual é o seu segredo para papéis de aterragem em séries de sucesso?
Eu não escolho os shows. Eu acho que os programas de escolher-me. É uma bênção. Eu senti o que sente não ter dinheiro, para não ter qualquer perspectiva de um trabalho e depois conseguir um emprego. Tipo, você tem que ser capaz de transformar as coisas para baixo e dizer não e eu fiz isso toda a minha vida. Se ele não se sente bem ou se me sinto como um determinado trabalho compromete minha moral ou eu vou estar perdendo meu tempo fazendo algo que não é bom para mim, então eu não vou fazê-lo.
Falar sobre Felizmente Divorciado , para aqueles que podem não estar familiarizados com o show.
Ele é baseado em uma história real com a vida de Fran e que aconteceu com ela. Ela foi casada com um homem que acordou e disse-lhe que ele era gay. Fran ex-marido é o produtor executivo do show, então eles vieram com essa idéia para o show e eu jogar Judy, sua melhor amiga.
Ela fala volumes ao seu talento que você tem esse papel, considerando que Judy não era mulher negra.
Eu digo a meu agente o tempo todo para me enviar para fora para papéis que são escritos para as mulheres brancas, as mulheres-I verdes não me importo, porque você sabe, eu possa levar algo diferente para o papel.
E deve ser legal que você começa realmente a personagem cantar, como que isso aconteceu?
Fran tinha um talk show chamado A Tawk e por mim acontecendo que mostram que nos permitiu conhecer uns aos outros, e eu realmente cantava. Quando subi para audição [para Happily Ever After ], ela era como, "Ooh, eu quero o seu personagem para cantar, eu adoro seu canto!" Então, isso me ajuda a conseguir papéis, mas também me ajuda a confiar nela em delegar o papel e trazer mais um trunfo para mim, porque Judy é uma mulher real, que é o que eu gosto nela. Judy é uma garota ruiva judeu, que é realmente sua melhor amiga. No meu primeiro dia no trabalho, eu conheci Judy e ela estava tipo, "Eu estou tão feliz que você está brincando comigo. Você é o melhor que eu já vi. "[ Risos ]
Para aqueles que não viram o show, no entanto, o que é você diria que foi uma das melhores coisas sobre ele?
Eu amo esse show, porque é um tal cenário real que não um monte de gente iria falar, mas é um cenário real, especialmente com a economia. Eu tenho conhecido muitas pessoas que estão divorciados, mas eles ainda vivem com seus ex-namorados. Você não pode dar ao luxo de sair e obter o seu próprio ponto. Você conviveu por tanto tempo que quando os tempos são difíceis, você tem que confiar um no outro. Eu pensei que era uma trama grande história, porque existem tantas histórias que podem ser contadas.
Quando perguntei o verdadeiro Peter [marido de Fran] como isso sentiu-porque sua vida é exposta como um homem gay , ele disse que está realmente sido muito gratificante, porque agora ele tem os jovens que o seguem no Facebook que são gays e com medo de falar sobre isso mas falar com ele e lhe fazer perguntas, por isso é realmente abriu uma porta nova e está ajudando as pessoas que você nunca esperava que seria, por isso temos um monte de crianças e jovens que estão assistindo agora, porque você tem um homem gay em um situação que é apenas um tipo de vida normal diária de situação.
0 comentários:
Postar um comentário