Image Map

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tichina Arnold e filha têm um momento kodak


Tichina Arnold e sua filha Alijah de câmera pronta! A mãe e a filha recentemente levou um tempo do seu dia para posar para as luzes e ação, com Tichina soltando um sorriso e Alijah colocando-se o sinal de paz.

Alijah fez 9 anos de idade, no mês passado, e a mãe tinha certeza de anunciar marco de sua filha para fãs do Twitter. "Feliz aniversário para o meu bebê que está acontecendo 8 85 hoje. Deus me abençoou com uma bela ... Correção! Meu filho se transforma 9 2Day! Veja o que acontece quando u hv crianças em idade tardia. Minha mente está distorcida! Lol! ... Deus me abençoou com uma alma dotada de alimentar, cuidar e prepará-la para ser uma força positiva ", tuitou Arnold.

Tichina e o marido Rico Hines casou em Honolulu, Havaí no ano passado com Alijah ao seu lado. O casal recém-casado vai comemorar seu aniversário de um ano, em agosto. Alijah nasceu em 16 de março de 2004.

0 comentários:

Postar um comentário