Image Map

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tichina Arnold em 'Felizmente Divorciado' e sobre conhecer Whitney Houston


Durante os anos 90, as pessoas sintonizadas em cada semana para ver o comediante Martin Lawrence e outros atores no sitcomMartin. Naquele show, Tichina Arnold era Pam, folha de Lawrence, que conseguiu igualar-lo para insultar insulto. 
Desde então, Arnold manteve-se muito visível, desempenhando papéis, como a mãe na série de TV Todo mundo Odeia o Chris, que foi baseado na vida do comediante Chris Rock. Ela agora co-estrelas, com Fran Drescher, Rita Moreno e outros sobre o seriadoTerra TV Felizmente Divorciado, em que a personagem Dreschervive com seu ex-marido gay (um cenário baseado na vida real do Drescher).
Tichina Arnold falou com Times Windy City recentemente sobre o show,Whitney Houston e da política. Confira :
Windy City Times : Eu vi você no Show Williams Wendyrecentemente.
Tichina Arnold : É, que foi muito divertido.
Windy City Times : Estou curioso, porque eu entrevistei [Williams] uma vez: Como você encontrou-a?
Tichina Arnold : Com Wendy, eu tive um problema com ela uma vez, porque, você sabe, ela destruiu um monte de gente quando teve seu programa de rádio. Mas eu estive em seu programa duas vezes, e ela tem sidomuito agradável. Eventualmente, você tem que esquecer o passadoe seguir em frente.
Windy City Times : Vamos falar sobre Felizmente Divorciado. Para os nossos leitoresque podem não saber, você poderia descrever o [premissa] do show?
Tichina Arnold : Sim. O espetáculo é baseado na vida de Fran Drescher . Ela se casou com sua namorada de infância, que é um ator bom [PeterMarc Jacobson], e anos mais tarde ele disse a ela que ele é gay.Ela estava obviamente arrasado, pois eles eram amigos e uns com os outros durante tanto tempo. Para este dia, porém, eles ainda estão unidos pelo quadril, eles são muito bons amigos e os produtores executivos do show. É maravilhoso que eles foram capazes de levar algo que poderia ter sido tão negativo e destrutivo,e fazê-la funcionarEstou ainda mais feliz que esse show ficou espectadores que não esperávamos obter. Temos um monte de jovens que são gays e seestão com medo de sair que assistir ao nosso show. Peter me disse que ele recebe um monte de hits em sua página no Facebookde pessoas agradecendo por terem vindo e para o show.
Windy City Times : Você mencionou como eles basicamente virou tragédia em potencial em triunfo, por assim dizer. Não é um sinal dos tempos, de uma maneira, que você pode ter o seu próprio drama pessoal e fazer um show com isso?
Tichina Arnold  : É claro. Eu estava no [BET show] 106 & Park falando sobre músicae outras coisas e, pelo caminho, eu não assisto um monte de vídeos, como eu estou realmente na política (eu estou assistindoagora MSNBC) e eu disse que a música faz o mundo girar; fui criado nela. Através da música, você pode tocar tantos coraçõesEntão [o exército] Terrence me perguntou sobre reality shows, e eusou como, "Voltar no dia, havia talk shows e, antes disso, havia as novelas." Tudo vem completo círculo; agora estamos naquela fasedo reality show. Eu acho que o show business é uma saídamaravilhosa para contar histórias, e eu acho que algumas celebridades dão como certo que temos uma plataforma incrívelpara ensinar e para obter positividade lá fora. Isso é o que tem me ensinado como uma mãe, não posso simplesmente pegar qualquer papel.
Windy City Times : Você mencionou reality shows. Parece que a própria definição de"celebridade" mudou ao longo dos anos.
Tichina Arnold : Yeah. Nossos trabalhos tornaram-se menos por causa de reality shows. É por isso que eu estou feliz por estar na Rede TV Land.Terra TV recebe-lo-eles já lançou alguns bons shows, como Hot inCleveland. Eu não estou [bater] reality shows, mas há algo a ser ditopara a variedade. Afinal, temos 80.000 canais. [Risos] Quando eu assisto TV, eu quero algo que me leva longe.
Windy City Times : Como é a segunda temporada de Happily Divorciado diferente do primeiro?
Tichina Arnold : Eu não acho que seja diferente, mas há situações diferentes. Franainda está dizendo um monte de histórias que aconteceram com elae Peter-suas lutas e triunfos. Isso é realmente um outro assunto, por completo. Você tem essa economia ruim, e você tem um monte de pessoas que são divorciados, mas que são forçados a viver juntos, eles têm de coexistir.
Windy City Times : Você tambem trabalha com Rita Moreno...
Tichina Arnold : Oh, meu Deus, ela é uma buzina. [Ambos riem.] Eu a amo tanto. Ela é tão incrível. Ela é tão old-school, mas ela é tão escola nova. Ela é tudo enrolado em um. Ela tem uma boca suja; amaldiçoamos como marinheiros e ela diz o que está em sua mente. Ela é como, "Eu sou 80 anos de idade. Eu dizer o que diabos eu quero dizer."
Windy City Times : Você falou sobre música, e eu sei que você é uma cantora, então eu tenho que perguntar: Onde você estava quando você descobriu que Whitney Houston tinha morrido?
Tichina Arnold Isso é quando você conhece alguém afetado sua vida, você sabeonde você estava quando a pessoa passou. Eu estava viajando, eutinha acabado de Nova York. Fiquei de coração partido. Eu só estava olhando para a TV, eu não podia sair. Levei dois dias para fazê-lo juntos.Tive o privilégio e a honra de reunir e jantar com Whitney. Ela me deu uma tal conversa inspiradora. Ninguém nunca me inspirou assim, exceto para Wanda Sykes. Fui apresentado a Whitney por [cantora gospel] BeBe Winans, um bom amigo meu. Quando eu conheci Whitney, eu estava apavorado. Ela era apenas uma meninaem casa. Eu estava, tipo, "Oh meu Deus. Ela é normal." Ela dizia:"Menina, vamos lá. Passe o pão."
Sempre esgueirar-se para Clive Davis '[pré-Grammy] partido, porque a segurança saberia me de Martin. Eu estava parada  um ano e vejo esta grande multidão de povo e eu sou como"Oh meu Deus. Isso é Whitney Houston!" Então, nós estamos a observá-los eBobby [Brown] me vê e acena oláWhitney, em seguida, me viu,disse: "Tichina", e então se aproximou de mim e falou comigo por mais de sete anos sobre o quanto ela apreciava o meu trabalho. Eu não estou nem deveria estar nesta festa! Eu estava em choque.Essa foi a minha última memória de Whitney. O mundo perdeu uma grande cantora e eu não quero enterrar minha mãe [como Cissy Houston fez]. Eu me senti da mesma forma quando Aaliyah morreu.
Windy City Times :  Eu quero mudar de marcha. Quantas vezes você é chamado Pam?
Tichina Arnold Oh, todos os dias da minha vida. [Risos.] Não me chateio nada,isso significa que fiz meu trabalho direito.
Windy City Times : Falando de Martin, você tem um insulto favorito?
Tichina Arnold Eu gostei quando ele não esperava [piada]; ele sucumbe. Tivemoscompetições rir no show-quem seria o primeiro a quebrar-seperderiam. Tommy seria sempre a primeira a ir. Eu e Tisha iria aguentar mais tempo.
Windy City Times : Entao houve todo mundo odeia o Chris...
Tichina Arnold Eu acho que nós poderíamos ter ido um pouco mais. Tivemos dois anos de que show.
Windy City Times : Quantas vezes você recebeu um roteiro e lembrou de sua infância?
Tichina Arnold Todos os dias. Quando li o roteiro pela primeira vez, tivemos uma mesa de leitura Terry Crews [que jogou o pai] e eu sabia que teriaum show de sucesso. Eles fizeram um bom trabalho de estruturação do show, mas se não cuidar de algo no script eles alterá-la no local.Eu tive que aprender páginas de diálogo de 10 minutos antes de filmarmos, que me manteve na ponta dos pés.
Windy City Times : E quanto o Terry Crews o que acha?
Tichina Arnold OK? Ele ama seu corpo, o mel. Se ele tem a chance de ficar nu, ele ficara.
Windy City Times : Vi-o assim no filme gamer.
Tichina Arnold Se você trabalhou tanto quanto ele, você mostrara o seu corpo,também. Ele adora trabalhar para fora. Alguém tem que fazê-lo, mas tenho certeza que não. [Risos] E eu é só manter, eu não comer macarrão e pão, e eu não gosto de chocolate.
Windy City Times :  Uau. Minha última pergunta é a seguinte: Desde que você siga a política de perto, o que você acha desta corrida presidencial inteira?
Tichina Arnold : Acho que a corrida presidencial do Partido Republicano e os candidatos são todos tolos, para colocá-lo simplesmente. É lamentável que eles estão começando o discurso racial, e dizendo coisas que são prejudiciais para o país. É desrespeitoso com o presidente. Eu só espero que a pessoa média pode subir acima dela e votar com o coração. Eles estão tirando os direitos das mulheres, direitos de voto, eles estão tentando voltar para onde nós costumávamos ser. As pessoas lutaram e morreram por nós para chegar onde estamos. Eu sou apaixonada sobre política. Eu gosto de aprender. É um negócio sério, e há coisas que acontecem na arena política que são apenas repugnante para mim.
Felizmente Divorciado vão ao ar todas as quartas na TV Land às 9:30 CThttp://www.tvland.com/

Entrevista de Tichina Arnold para Windy City Times. 
Tradução : Tichina Arnold Brasil.
Via : Google Tradutor.

1 comentários:

A Tichina é muito Adoravellllll

Postar um comentário